Como cuidar das semijoias

5 dicas para cuidar das semijoias

Você sabe como cuidar e conservar as suas semijoias?

Amiga, não é porque você tem uma semijoia que deve sair por aí abusando e usando as peças de qualquer modo. Há o jeito certo de usar e até de guardar. É claro que com o passar do tempo, se não tivermos cuidados especiais, as peças vão se desgastar e logo ocupar aquele cantinho da maleta ou do porta-joias até serem completamente esquecidas. Por isso decidimos dar algumas dicas de como cuidar das duas semijoias de uma forma bem clara. Seguindo essas regrinhas você terá sempre as suas semijoias magníficas. Vamos lá?

Cuidar das semijoias

Ah, e temos uma dica extra: guardar as semijoias junto a um pedacinho de giz (aquele que os professores usam para escrever no quadro da escola, sabe?) evita que as semijoias escureçam. O giz será responsável por absorver toda a umidade do porta-joias ou recipiente que você usar para guardá-las. Mas nada de passar giz nas peças, ok?! Deixe-o lá e troque de vez em quando.

Tá vendo como é fácil cuidar e conservar as suas semijoias?! Garantimos que seguindo essas regrinhas, você as terá lindas e brilhantes por um booom tempo.
Ficou com alguma dúvida? Estamos sempre pontas para te ajudar. Basta nos chamar no chat do site ou nas nossas redes sociais: Instagram ou Facebook.

Até a próxima! 😘

 

Cartaz cupom de frete gratis Black Friday Magnifica Joias! Use o cupom BLACKFRETE

Comments (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + = 18