O último dia do Paris Fashion Week foi movimentado. O Desfile da Chanel, Miu miu e Louis Vuitton movimentaram as passarelas de Paris nesta terça (01).
Chanel
Abrindo o dia, Chanel fez um desfile da alta costura parisiense apresentando looks com mangas bufantes que é a principal tendência para 2020, além da clássica calça cigarrete, casacos em tweed que se tornaram os queridinhos desde a época da Chanel, saias com babados, meia-calça preta que é uma referência da marca e muito brilho. Todavia, tivemos uma icônica surpresa durante seu desfile.
Uma youtuber comediante francesa invadiu a passarela ao ar livre e se infiltrou no meio das modelos, até ser descoberta por nada mais nada menos que Gigi Hadid salvadora da pátria! Ops, do desfile! Isso mesmo que eu disse. Marie Benoliele, mais conhecida como Marie S’Infiltre já é conhecida pelo seu canal no youtube onde se infiltra em eventos para mostrar a “realidade cômica das notícias”. Ela subiu na passarela e fez seu show até o momento em que Gigi a viu e voltou para fazer a retirada da youtuber de forma elegante.
Miu Miu
Após o desfile da Chanel, tivemos Miu miu representando os anos 60. A influência das botas de cano alto, rasteiras e casacos com seis botões foram referência da marca. Também apresentou as saias suspensórios, as calças cigarretes de cintura alta, muito babado, decote e saias com fenda. Os vestidos soltos com estamparia floral e transparente também marcaram o desfile.
Louis Vuitton
Por fim, encerrando a noite parisiense, Louis Vuitton! A marca fez seu desfile no No Cour Carrée do Museu do Louvre, onde o cenário contou com madeira reciclável e uma parede digital no qual a cantora Sophie apresenta uma versão especial para o evento de “It’s Okay To Cry”, representando a feminilidade.
O desfile da nossa marca queridinha também contou com os casacos de botões, mangas bufantes que estiveram presentes em absolutamente todos os desfiles do Fashion Week, então se preparem para 2020 meninas! As saias de fenda também passaram pela passarela. Mas o que notamos de diferente foi a presença da aplicação de broches e das camisas azul por baixo das estamparias, algo que vimos mais no desfile da Dior na segunda passada. A marca também nos mostrou a influência dos saltos blocos e dos conjuntos, algo que já esperávamos e agora podemos contar que irá marcar presença em 2020.
E esse foi o Paris Fashion Week primavera/verão 2020. Despojado, elegante, ativista e extravagante. Cheio de informação e glamour.
Se você perdeu um dos desfiles do Paris Fashion Week, só olhar os outros posts que está tudo lá! E não se esqueçam que a Magnífica Joias tem todas as tendências para 2020!
Contem pra gente o que acharam da semana da moda de Paris aqui nos comentários!