Banner anel solitáriocravejado com micro zircônias e navetes cristal semijoia

Anel solitário: por que e como usar esse acessório?

Olá minha amiga magnífica, como vai? Hoje, o nosso post é muito especial. Você conhece a história por trás do anel solitário? Além de ser uma peça que nós mulheres amamos usar, ele também possui um significado muito importante. Então vem comigo que eu te conto!

História do anel solitário


A história do anel solitário data mais ou menos o ano de 1423 no século XV quando William Hankford chefe de justiça da Inglaterra pediu que fizessem uma joia com uma pedra ornamentada em cima para presentear sua neta que estava sendo batizada.

Alguns anos depois quando um rei foi pedir sua amada em casamento, ele também pediu que fosse feito um anel com uma pedra brilhante em cima para simbolizar todo o seu amor por ela e que pudesse ser usado no dedo anelar que é conhecido por ter uma veia que se conecta diretamente com o coração.

Anel solitárioem ródio bracnco cravejado com nano zirconias e zirconia central semijoia
Anel solitário cravejado com nano zircônias e zircônias central semijoia

Desde então, essa semijoia se tornou não só um acessório de luxo como também passou a ter significados. Alguns deles são o amor de uma pessoa pela outra, o amor próprio e até a entrada da mulher na fase adulta que é conhecido pelo baile de debutante quando uma menina completa seus 15 anos de idade.

ANEL SOLITÁRIO E APARADOR DOURADO CRAVEJADOS COM ZIRCÔNIA SEMI JOIA
Os anéis solitários são perfeitos não só para se presentear como também para deixar o visual mais elegante e glamouroso!


Os significados são lindos não acha? Mas ainda não acabou! Se você está achando que só quem é noiva ou debutante pode usar um anel solitário está errada! Qualquer mulher pode e deve usar o acessório que quiser, independente do significado.

Por que usar um anel solítario?


O anel solitário é a peça perfeita para compor um look totalmente glamouroso e elegante! Ele trará mais brilho e sofisticação para seu visual. Além disso, ele é uma semijoia versátil que combina com todos os looks! Um sonho poder usar o mesmo acessório com composições diferentes concorda comigo?


E eu já te falei dos banhos e modelos que ele possui? Você encontra um anel solitário em todos os tipos de banhos. Desde o ródio branco até o ouro rosé! Também pode escolher entre os cravejados que esbanjam poder e riqueza ou pode optar pelos mais delicados com uma pedra só! OMG! É muito luxo e requinte para um anel!


E então, já deu tempo de pensar em comprar o seu anel solitário e arrasar? Então não perca tempo e vá agora para o site da Magnífica Joias escolher o seu modelo favorito! Você irá se apaixonar! Aproveite e passe no nosso Instagram para seguir a gente lá. Assim, não perderá nenhuma novidade!

Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

65 − = 61