Correntes femininas pulseira de elos

Correntes femininas: como usar as semijoias de elos?

Não é de hoje que as correntes fazem parte dos nossos looks. Se você se lembra bem, nos anos 2000 as correntes eram uma febre e estavam sempre compondo os looks da mulherada, tanto nos acessórios, como brincos e pulseiras, como nas próprias roupas, quando prendiam-se as correntes nos passantes das calças.

Temos acompanhado na novela A Dona do Pedaço como volta e meia as correntes estão presentes nos looks da Maria da Paz, a protagonista interpretada por Juliana Paes, uma mulher que luta por seus sonhos e objetivos.

Como a moda sempre vai e vem no tempo, as correntes voltam a ser tendência nos próximos meses. Elegantes e muito modernas, elas são capazes de empoderar qualquer look. Hoje vamos te dar dicas de como usar as semijoais de elos e ter um look muito elegante. Vamos lá?

Qual a corrente certa?

As correntes são itens extremamente versáteis e, por isso, não existe uma corrente certa para cada pessoa. A espessura e o tamanho dos elos vão variar de acordo com seu estilo.

Correntes finas

Para as mulheres que preferem acessórios mais discretos, como as de estilo clássico e romântico, as semijoias de elos menores e os mix de colares mais delicados são perfeitos! Elas vão dar aos looks aquele ar de modernidade e brilho sutil e descontraído.

Mix de pulseiras douradas de correntes femininas semi joia

Correntes grossas

As correntes mais grossas vão super bem com as produções das mulheres de estilos moderno, glamouroso e contemporâneo, que adoram semijoias mais poderosas e chamativas. Sejam colares ou pulseiras, os looks ficam mega empoderados com essas correntes!

Pulseira dourada de elos grandes correntes femininas

Com que roupa posso usar correntes?

As blusas de decote V pedem um acessório à altura de seu poder, certo? Aposte então no mix de colares longos de correntes de elos menores e combine-os a brincos pequenos e mais sutis.

Blusas de decote redondo combinam com chokers. Os chokers são aqueles colares que ficam mais justinhos no pescoço, por isso são peças que deixam os looks ainda mais modernos e despojados. Eles podem também formar um mix com um colar longo, por exemplo, e um anel poderoso.

Camisa social + corrente grossa é luxo puro! Por serem itens básicos, as camisas ganham outra cara quando combinadas a uma corrente de elos maiores e mais grossos.

Choker corrente dourado com roupa de animal print

Prata ou dourado?

Mais uma vez, o que vai definir o banho das peças que você vai usar é o seu estilo, o seu look ou a ocasião. As correntes com banho de ouro são poderosas e podem ser as protagonistas de uma produção. As correntes em prata ou com banho de ródio prata podem deixar os looks mais finos e sofisticados, dependendo da espessura dos elos.

Mix de pulseira prata de correntes

Dica de Ouro: mix de pulseiras ou mix de colares são combinações que vão sempre dar aquele up no visual. Eles são capazes de transformar qualquer look básico em uma super produção, então aposte nas semijoias que mais combinam com você e se joga nessa tendência! No site da Magnífica Joias há várias semijoias de elos e no Insta sempre tem novidades. Não deixe de acompanhar!

frete gratis semi joia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *