Banner desfile Givenchy

Desfile Givenchy Verão 2020 Paris

As passarelas do Paris Fashion Week deste domingo foi um arraso! Givenchy encerrou a noite de Paris com um desfile sofisticado e com espírito nova iorquino! A estilista Clare Waight Keller criou a coleção de primavera/verão 2020 unindo a sofisticação e o urbano. A mulher parisiense e a mulher nova iorquina. Senhoras e senhores bem vindos a New York/Paris 1993!

O desfile foi bem harmônico em todos os sentidos. Desde as músicas até a coleção da marca. Começou com tons pastel, terrosos e xadrez. Notamos que teremos a combinação entre blazer e bermuda de forma sofisticada, botas de cano longo com influência da cor branca, jeans desbotados e o clássico xadrez. As blusas com as mangas bufantes que esteve presente em todos os desfiles e o recorte em modelo de leque e triângulo invertido destacando os ombros também marcou presença no desfile da Givenchy.

3 modelos no desfile Givenchy verão  Paris 2020
Reprodução/Givenchy

Notamos a mistura da mulher clássica com a moderna quando nos é apresentado o detalhe de gravatinha nas blusas e o decote em V profundo que dá ênfase na transparência e valorização do corpo feminino, além do denim desbotado combinado com blazer mostrando a nova mulher moderna.

‌Clare criou uma coleção mostrando os dois lados da mulher moderna. Misturou o solto da mulher urbana nos vestidos que aliás tiveram estampas florais e cores vibrantes e a mulher clássica tradicional que gosta do minimalismo e romance. Em determinado momento ela as une e mistura o jeans desbotado com as blusas clássicas e os blazers. Mostra as saias em couro com fenda e Topper, e vestidos com uma manga só e muita estampa. O ponto forte dos desfiles desta semana incluindo a givenchy é a vinda das mangas bufantes, os blazers alongados combinados com o jeans, as bermudas, os decotes em V invertido e as bolsas de mão com as botas brancas de cano alto. Tudo que remete a mulher moderna futurística, que representa o ano de 2020.

3 modelos no desfile Givenchy Paris primavera/verão 2020
Reprodução/Givenchy

‌A Givenchy nos trouxe a união do clássico e do moderno. Rompendo as barreiras impostas pela sociedade em que o urbano e o clássico nunca poderiam se misturar. Afinal, estamos em constante processo de mudança onde até o mundo da moda se transforma, possibilitando a todos a chance de poder unir o clássico e o moderno.

E esse foi mais um desfile da queridíssima Givenchy para o Paris Fashion Week Primavera/Verão 2020. Repleto de misturas e inovações. E ainda temos mais um dia de desfile e muito assunto para falarmos para vocês! Portanto, continuem nos acompanhando no blog e no nosso Instagram para não perderem tudo em primeira mão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *