Banner Lili Veloso

Quem é Lili Veloso?

Nos últimos dias temos falado muito sobre a Lili Veloso e que ela está no Fashion Week em Paris representando a Magnífica Joias. Mas você sabe quem realmente é Lili Veloso? Porque ela gosta de moda? O que a fez se tornar uma influencer que vai muito além de dicas e fotos? Então continue lendo porque agora vai descobrir!
Aline Veloso mais conhecida por Lili Veloso, nasceu em Barbacena e foi criada em Carandaí, uma cidade do interior de Minas. Aos 18 anos se mudou para Goiânia para fazer Engenharia de Alimentos e ganhar o mundo. Trabalha na área há mais de 15 anos com pós-graduação em Marketing Digital.

Lili Veloso/Reprodução/Instagram

Mas como surgiu a influencer Lili Veloso?


Apaixonada por artes, gastronomia e beleza busca integralizar esses conceitos. Para ela a arte é emoção, é algo para se sentir e com isso surge o gosto pela moda. Ela encontrou no mundo da moda sua beleza e emoção. Diz que moda é comunicação, por isso chamou tanta sua atenção. Hoje possui mais de 10 cursos na área de moda além de ter feito coolhunting, uma maneira de observar as pessoas e o mundo, prevendo as novas tendências de mercado. E por ser de família italiana, ama massas.
Ama viajar e ler, se permitir ir além buscando realizar sonhos e, hoje seu maior sonho é conseguir encorajar as pessoas. Principalmente as que a seguem.
Por ter uma vida executiva corrida, ela decidiu criar um blog para se espairar disso e acabou dando certo. Ela o leva como sendo algo de seu dia a dia para falar de suas paixões que vão além de sua carreira de engenheira.
A partir disso adotou as redes sociais principalmente o Instagram, que hoje trata de assuntos diversos mas principalmente Moda, Autoestima e gastronomia. Lili entende a autoestima como um alimento para a alma. “É você se sentir bem consigo mesma, se aceitar e principalmente se auto conhecer”. Deixa claro suas grandes inspirações para com o assunto, citando sua avó e sua mãe, que para ela são grandes mulheres em sua vida, mas também disse que se inspira em Gisele Bündchen depois de ter lido seu livro e vê-la como ativista do meio ambiente, Michele Obama e Christine Caiene. Mulheres são seres poderosos e influentes na vida de cada uma e para ela, são grandes inspirações para tratar sobre a autoestima.
O que faz Lili Veloso se diferenciar como Influencer é o fato de que ela é real. Ela produz seus conteúdos de acordo com o que vive. Ela une a moda, a gastronomia e sua autoestima para poder passar a tudo isso para as outras pessoas de forma transparente. Hoje faz palestras de encorajamento para mulheres com nome de Autoestima Blindada, além de manter contato pelo seus stories e feed com postagens sobre.
Só se relaciona com empresas que faz sentido para ela, já chegou a abrir mão de uma indústria de cosmético sem conexão com ela.

Lili Veloso em palestra Autoestima blindada/Reprodução/ Instagram

Como Lili chegou até Paris?


Amante do mundo, Lili ama viajar para conhecer as culturas de cada lugar. Já viajou para Nova Iorque, Miami, Bahamas, Tulum. Sua influência com o mundo da moda a fez chegar ate Paris. Essa semana ela está lá aprofundando seus conhecimentos em moda com palestras sobre tendências e afins e para não perder a oportunidade, também está marcando presença no Fashion Week onde estamos mantendo vocês a par de tudo o que está rolando lá!
E essa é Lili Veloso! Uma mulher que inspira outras mulheres, ama moda e gastronomia e que quer através de seus conhecimentos conquistar o mundo!

Lili Veloso em café parisiense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *