o que e malaquita pedra verde natural semijoia

Malaquita: o que é e como usar?

O que é Malaquita? Sempre falamos sobre pedras aqui no blog e nas nossas redes sociais, mas sobre essa pedra maravilhosa nós nunca falamos. Por isso hoje vamos contar para você algumas curiosidades sobre ela e dar dicas de como combinar as semijoias cravejadas com Malaquita às suas produções.

Ela é uma das pedras de cura mais antigas conhecida atualmente e carrega vários significados: Cleópatra a utilizava para aumentar seu brilho pessoal; as coroas dos Faraós quase sempre possuíam Malaquitas, pois eles acreditavam que ela ampliava sua visão espiritual; os egípcios honravam-na como pedra da esperança, sorte e harmonia nas parcerias.

Símbolo da criatividade e da mudança, a Malaquita é uma pedra magnífica. Seu verde intenso, misturado às bandas brancas que se formam devido ao cobre presente em sua composição, é inconfundível. Esses detalhes brancos é que abrem um leque de opções de combinação para nós mulheres, pois dá às semijoias cravejadas com essa pedra um toque de delicadeza.

Veja como é fácil usar as semijoias com pedra Malaquita:

Subtom de pele

Há técnicas no visagismo que identificam qual cor combina melhor com cada pessoa de acordo com seu subtom de pele. O verde escuro intenso da Malaquita é ideal para pessoas de pele fria, pois ele se destaca intensificando a beleza de quem o usa.

Para descobrir qual é o seu subtom de pele baixe nosso e-book “Seja Magnífica!”. Nele detalhamos tudinho para você saber quais as melhores opções para empoderar seus looks.

Malaquita e as roupas de tons neutros

Brinco e colar dourado com pedra malaquita verde semi joia

Looks de tons neutros, como branco, preto ou cinza, ganham muito poder quando têm como complemento semijoias cravejadas com a pedra Malaquita, seja para o dia a dia ou para um evento formal.

Sua cor intensa e poderosa vai eliminar a monotonia do look com muita elegância

Semijoia com Malaquita combina com roupa colorida sim!

Brinco dourado com pedra malaquita verde e living coral semi joia

Engana-se quem pensa que as cores mais intensas estão descartadas! Os tons complementares ao verde da Malaquita são o nude, rosa e vermelho. Eles formam combinações perfeitas para mulheres que gostam de looks mais despojados e modernos. Portanto, se você aprecia esses tons, aposte nas semijoias com pedra Malaquita para enriquecer as produções.

Brinco dourado com pedra malaquita verde e living coral semi joia

Bom, agora que você já sabe um pouquinho sobre a pedra Malaquita á só usar e abusar dos seus poderes e encantos. No site temos várias semijoias incríveis que vão empoderar seus looks e dá-los muito requinte e elegância!

frete gratis semi joia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 2 = 4