Banner Colar de coração pedra fusion semijoia

Pedra Fusion| O que é e como combinar | Magnífica Joias

Alguma vez você ouviu falar de semijoias com pedra fusion e ficou se perguntando o que é essa pedra? Na dica de ouro de hoje vamos lhe contar tudo sobre essa lindíssima pedra que virou tendência na joalheria e no mundo da moda.

Assim como as zircônias, as pedras fusion também são feitas em laboratório. A diferença é que as zircônias se aproximam do diamante, por outro lado, as pedras fusion não. Elas são feitas a partir da fusão de cristais juntamente com fragmentos da pedra verdadeira.

Anel e brinco dourado com pedra fusion agua marinha semijoia
Anel e brinco dourado com pedra fusion água marinha semijoia

O nome “fusion”,vem de fusão. Diferente das pedras leitosas, as fusion passam por um processo de lapidação que as deixam translúcidas e brilhantes, garantindo a maior legitimidade da pedra. Quanto maior a qualidade e o acabamento da semijoia, mais ela se parecerá com a verdadeira. Outro ponto importante em relação a pedra fusion é que cada uma é única. Elas não possuem as mesmas ranhuras internas. Cada uma possui a sua identidade própria, de forma única e inigualável.

Como combiná-la?

O grande diferencial dessa pedra é a versatilidade, adaptando-se desde um look cotidiano até uma super produção para arrasar num evento.

No dia a dia, para um passeio, aposte nas pedras fusion coloridas. Elas irão realçar e dar um toque de sofisticação em seu look. Se por outro lado, você procura um visual mais elaborado, aposte no contraste. Assim, você vai atrair olhares e ficar um luxo!

Look com duo colares com pedra fusion/ Reprodução / Google

Então, agora que você já conhece melhor essa pedra maravilhosa, certeza que já está apaixonada, não é mesmo? E quer saber do melhor? No site da Magnífica Joias tem peças maravilhosas com a pedra fusion para você poder brilhar! Corre lá e adquira a sua!

Para não perder nenhuma postagem no nosso blog acompanhe também nosso Instagram porque sempre te contamos quando tem matéria nova!

Deixe seu comentário aqui para gente contando o que achou do post. E se você já tiver uma peça com a pedra fusion também conta aqui como você usa ela. Beijos da Magnífica!

frete gratis semi joia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *