bolsonaro

Quem é Michelle Bolsonaro? Conheça o estilo da nova primeira dama do Brasil

Como sabemos o Brasil acabou de eleger o novo presidente, que assume no dia 1º de janeiro de 2019, Jair Bolsonaro. Assim temos também uma nova primeira dama: Michelle Bolsonoro. É bem normal a primeira dama ser uma referência de estilo, influenciando muitas mulheres a adotarem inspirações para looks.

michelle bolsonaro

Hoje nós vamos conhecer melhor o estilo da primeira dama através dos acessórios utilizados. Confira!

Quem é Michelle Bolsonaro?

Para conhecermos um pouquinho mais do estilo da primeira dama trouxemos algumas informações prévias. Michelle nasceu na periferia de Brasília. É evangélica com uma presença muito forte na igreja e também é interprete de libras.

Michelle tem apenas 36 anos. Ela e Jair Bolsonaro se conheceram quando ela exercia o cargo de secretária parlamentar. Poucos meses depois de ser convidada para exercer o mesmo cargo no gabinete de Bolsonaro eles se casaram. Como o nepotismo não é permitido no Brasil, logo depois de casados Michelle teve que deixar a função.

A primeira dama tem duas filhas, sendo somente uma delas filha de Jair. Cursada até o ensino médio, hoje está envolvida nas causas de pessoas com deficiência fazendo parte do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Estilo de Michelle Bolsonaro

Como podemos perceber por todas as aparições de Michelle, mesmo antes de ser primeira dama, seu estilo é muito discreto. Algo que nos chamou atenção é que ela parece gostar bastante de joias. Mesmo que sejam delicadas, a primeira dama está sempre apostando nos acessórios.

Michelle é frequentemente vista de jeans e camiseta básica e, por isso, acreditamos que ela goste de investir nos acessórios. Eçes complementam e dão um up, ainda que sutil, nas produções mais discretas. E podemos perceber até mesmo pelas fotos do casamento que Michelle escolheu um vestido de noiva muito bonito, mas também extremamente discreto.

Em uma das fotos com maior repercussão da primeira dama, ela está com um brinco gota. O brinco é um acessório que dá charme ao look, principalmente quando está a mostra. Outra característica desse brinco em verde esmeralda e zircônias é que ele acompanha o estilo clássico da primeira dama por ser super delicado. A cor também foi uma ótima escolha, pois consegue trazer ainda mais delicadeza para a peça e para o look. Combinado a uma blusa preta, o brinco, mesmo que sutil, favoreceu e destacou sua beleza, quebrou a monotonia do preto e ainda acrescentou um discreto brilho.bolsonaro

Em outra ocasião em que foi fotografada, Michelle estava usando um conjunto dourado de brinco e colar com pedra preta. O colar é extremamente discreto, mas mesmo assim conseguiu dar destaque ao visual na medida certa, já que ela deixou a parte do colar bem a mostra, mesmo sem nenhum tipo de decote. O brinco, um pouco maior, não deixa de ser discreto. Juntos os acessórios compuseram com perfeição o look, mais uma vez, clássico.

michelle bolsonaro

Já no casamento a primeira dama optou por complementar o seu look de noiva somente com um brinco pizza. Mesmo discreto ele conseguiu chamar atenção, já que o penteado permitia que a área estivesse bem em destaque.

casamento bolsonaro

Enfim, percebemos que a primeira dama é realmente uma mulher clássica e que, mesmo com toda a simplicidade de seus looks, ela não deixa de apostar nos acessórios. Essa é a prova de que um visual básico pode ser totalmente transformado com as semijoias.

E você, também gostou dos acessórios da nova primeira dama?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *