semijoia

Semijoias: 7 peças indispensáveis no porta-joias de uma mulher

As semijoias são fundamentais para deixar qualquer look mais bonito e sair da mesmice de um visual. Desde as mais básicas até as mais glamourosas, elas são capazes de transformar o look, deixando-o muito elegante e poderoso, mas para isso é preciso investir nos acessórios certos! Você já parou pra pensar quais são eles?

Pensando nisso o nosso artigo de hoje vai trazer 7 acessórios indispensáveis no porta-joias de uma mulher. Confere aqui:

1 – Brincos ponto de luz

Os brincos de ponto de luz são aquelas peças básicas, mas que vão combinar com pelo mens 90% do seu guarda roupa! E por isso eles são um ótimo investimento.

Esses brincos são discretos, mas não passam despercebidos, ainda mais se você utilizar com o cabelo preso e combinando com outros acessórios.

 brinco ponto de luz banho de ouro rose semijoia

2 – Brincos de pérola

Os brincos de pérola são um clássico e por isso eles devem sempre estar no seu porta-joias. Eles podem ser utilizados em qualquer época, já que são brincos considerados atemporais e que nunca saem de moda.

Sabemos também que a pérola consegue trazer muita elegância e sofisticação para o seu visual, podendo ser usada desde os looks mais básicos até os mais luxuosos.

 brinco prata com perola e zirconia semijoia

3 – Argolas

As argolas são brincos versáteis e que podem ser usados em momentos bem diferentes! Desde o escritório até uma festa, ela é uma peça coringa que pode deixar seus looks estilosos e cheio de atitude.

brinco argola grande prata semijoia

4 – Anel solitário

Desde que foi lançado pela conceituada loja da Tiffany&Co, esse anel não saiu mais dos porta-joias das mulheres. É também um ícone para noivados e casamentos.

Essa é uma joia poderosa que todas as mulheres devem usar e abusar, pois ela dá ao visual um ar mais feminino e sofisticado.

anel solitario prata cravejado com zirconias semijoias

5 – Colar ponto de luz

O colar ponto de luz é outra peça essencial, porque faz parte do clássico! Ele pode ser simples, para os dias que você quiser sair com uma blusa mais elaborada ou pode ser mais sofisticado, cravejada com uma pedra maior, para quando você quiser montar um look mais estiloso.

colar gota ponto de luz pedra verde esmeralda fusion semijoias

6 – Anel cravejado

Aqui temos outro anel indispensável para ter no porta-joia! Isso porque o anel cravejado é perfeito para situações onde você precisa estar mais elegante, como eventos especiais.

Ele dá aos looks um ar de poder e sofisticação, além de garantir muito brilho na produção. Apesar de parecer ser uma semijoia “exagerada”, um simples anel cravejado pode transformar os looks monótonos, como o all black ou all jeans, sem chamar muita atenção. Vale a pena investir!

anel dourado cravejado com micro zirconia semijoia

7 – Choker

Com certeza os chokers são os queridinhos da vez! Eles começaram a ser usados há anos atrás e agora voltaram pra ficar.

O choker é um modelo de colar que fica justinho no pescoço. Tem colares finos, grossos e de todas as cores que você desejar. Uma excelente opção para dar aquele up no look é investir chokers que combinem com outros colares e montar um mix. Além de muito moderno, o seu visual estará muito elegante! Temos certeza que você vai fazer um grande sucesso com um desses.

colar choker de coracao prata semijoias

Com esses sete itens você estará preparada para todas as ocasiões, independente da estação do ano, do evento ou da hora do dia. Eles sempre terão seu lugar na produção e são uma excelente opção também para presentear aquela pessoa especial!

Espero que tenha gostado e nos vemos na próxima!

Comments (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

66 − = 60