Banner tendências que surgiram durante a quarentena contra o coronavírus

Tendências que surgiram na quarentena

Olá minha amiga magnífica, como vai? Espero que esteja cuidando de você e das pessoas que ama em casa. No post de hoje, vamos falar sobre as tendências mais divertidas que surgiram nessa quarentena. E sabe qual é a melhor parte? Você pode reproduzir todas elas como passatempo e se distrair com a família!


Tik Tok


Com certeza você já viu aqueles vídeos de challenge que famosas como Thássia Naves, Flávia Pavanelli e muitas outras estão fazendo. O aplicativo Tik Tok é onde todos esses vídeos super legais são feitos.

Lá você encontra diversos efeitos e estilos de gravação que você pode fazer sozinha ou com a família! É uma excelente maneira de passar o tempo e ainda dar umas ótimas risadas.

Ele está disponível para celulares Android e IOS e é gratuito. Partiu gravar um challenge e postar no Instagram? Aproveite e marque nosso perfil @magnificajoias para vermos também!

Thássia Naves fazendo challenge no aplicativo tik tok
A blogueira Thássia Naves ama criar challenges no Tik Tok. Vamos fazer também?


 Homestyle


Quem diria que um travesseiro e coberta poderiam virar tendência algum dia! Já que temos que ficar em casa para nos protegermos, acabaram as festas glamourosas das quais adorávamos postar fotos com nossos looks. Mas calma que pra tudo tem um jeito, e esse app é bem legal!

Outra trend bem chique e que todas as famosas estão reproduzindo é o chamado de Homestyle. Ele consiste em reproduzir looks de festa ou até mesmo de pijama usando nada mais que travesseiros, lençóis e cobertas! Parece estranho falando? Então espia os looks que as celebs fizeram em casa!


Que tal pegar aquela coberta super chique, combinar com um cinto e salto e montar seu próprio desfile com a família? Usem a criatividade e divirtam-se!

Bruna Golçalves se rendeu ao #Pillowchallenge nessa quarentena e arrasou!
Bruna Golçalves se rendeu ao #pillowdrass nessa quarentena e arrasou!
Thassia Naves chalenge pillowdress
Thássia Naves também entrou na bricadeira do #pillowdrass e arrasou!


Máscaras decoradas


Nem as máscaras de proteção escaparam das nossas mãos habilidosas e criativas durante esse isolamento. Já que a elas viraram um “acessório” por que não as deixar glamourosas também? Até porque, se você realmente precisar sair de casa vai querer sair bonita.


Você mesma pode decorar a sua máscara com retalhos ou fazer as suas usando pedaços de tecidos que tem guardado. E se você está achando exagerado, tem cidades que estão elegendo as máscaras mais bonitas como forma de incentivar seu uso e manter a proteção de todos!

A grife The Blonds incentivou o uso das máscaras de proteção durante os desfiles de New York
A grife The Blonds incentivou o uso das máscaras de proteção durante os desfiles de New York
Larissa Manoela usando máscara que a sogra fez para ela usar na quarentena
A atriz Larissa Manoela compartilhou uma selfie com sua máscara de proteção super fofa decorada!
View this post on Instagram

passo a passo

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on



E aí magnífica, gostou das ideias? Aproveite para reproduzi-las com a família e garantir a diversão em casa! Já já tudo isso passará. Até lá, fique em casa, cuide de você e das pessoas que ama!
Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

71 − = 65