POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A MAGNÍFICA JOIAS trata as questões de segurança e privacidade com muita seriedade e, por isso, empregamos toda tecnologia disponível para garantir um processo responsável e honesto em todas as etapas de sua compra.

Privacidade

Todas as informações que nos é confiada são utilizadas, exclusivamente, para nosso relacionamento com você, cliente, para facilitar o seu atendimento.

Quanto ao sigilo: seu nome, endereço, e-mail, informações pessoais e dados de cartões de crédito não são divulgadas, vendidas, alugadas e/ou trocadas em hipótese alguma!

Para que esses dados permaneçam privados, nós aconselhamos que não compartilhe esses dados com terceiros.

Todos os seus pedidos e informações serão protegidos por uma senha, que você escolherá e digitará no site, e SÓ VOCÊ poderá alterá-la!

Segurança

A MAGNÍFICA JOIAS usa uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que criptografa e protege os dados que você nos envia.

Todas as informações que passam pelo nosso sistema, desde a digitação de sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito são codificadas.

IMPORTANTE:

  • Na suspeita de fraude, atividade ilegal, ou algum ato de má fé, nos reservamos no direito de cancelar a compra – sempre considerando sua segurança e bem estar.
  • Nenhum funcionário da equipe MAGNÍFICA JOIAS está autorizado a exigir os dados de segurança do(s) seu(s) cartão (ões) de crédito(s) como parte de verificação antifraude.
  • O site www.magnificajoias.com.br está em constante aperfeiçoamento para melhor atende-la e assim fornecer o melhor conteúdo, contudo, isenta-se de qualquer ações destrutivas de terceiros em relação a esse portal, cabendo a esse, ações penais e civis, conforme previsto em lei.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco! E-mail contato@magnificajoias.com.br