Desde a antiguidade as joias são utilizadas para representar os membros da realeza, carregando um símbolo de nobreza. Assim, com o passar dos anos, as joias foram se repaginando e ganhando novos formatos, até chegarmos aos dias atuais. Os brincos transversais femininos são acessórios que já passaram por diversas modificações e, claro, agora reaparecem com um toque de glamour e elegância.
Mas, afinal, como se usa o brinco transversal? Como ele pode ser uma semijoia elegante e somar charme às produções femininas? Listamos aqui dicas de ouro pra você!
Como usar o brinco transversal?
É mais fácil do que você imagina! O brinco transversal feminino, diferente dos piercings, precisa somente transpassar o furo do lóbulo da orelha, onde usamos os brincos como de costume. Uma extremidade em forma de gancho se encaixa na cartilagem superior da orelha, enquanto a outra é colocada no furo da orelha.
Como criar produções elegantes com os brincos transversais femininos?
Diferente do que se pensa, este não é um brinco grosseiro. Seus detalhes foram repensados para que você, mulher magnífica, possa usá-los no dia a dia e também nos eventos que pedem um toque de requinte.
Por ser um brinco de pedras preciosas, como as pérolas e zircônias, e também por contar com detalhes florais, por exemplo, o brinco transversal feminino se adequa aos mais variados estilos, resultando em uma composição chique e estilosa.
Enfim, como sempre ressaltamos por aqui, o importante é que você se sinta magnífica. Portanto, escolha o brinco transversal feminino que mais destaca e enaltece a sua beleza e saia espalhando o seu brilho por aí!
Por ser um acessório super versátil, você pode usar e abusar dessa semijoia em várias ocasiões!