Acessórios de coração

Olá magnífica! Se você, assim como nós, é apaixonada por corações, continue lendo esse post até o final. Os acessórios em formato de coração têm se tornado os queridinhos no mundo da moda. Desde estampas e bolsas, essa tendência se tornou viral e chegou até os acessórios para deixar seu look mais moderno e romântico.

O coração simboliza amor e paixão, sentimentos esses que todos carregamos dentro de nós e direcionamos para outras pessoas. As mulheres que usam joias de coração são conhecidas por serem delicadas e românticas e, desde as tendências mais clássicas como, por exemplo, as da realeza, ele já se fazia presente. A Rainha Maria de Teck possuía um famoso broche de diamante Cullinan lapidado em formato de coração no qual usava em seu stomacher (tecido decorativo que ficava na parte da frente do espartilho).

Imagem da Rainha Maria de Teck  usando diamante Cullinan no stomacher
Rainha Maria de Teck usando diamante Cullinan no stomacher / Reprodução / Google / Editada

Nos dias de hoje, os acessórios em formato de coração mais trend são os brincos e colares. Eles deixam o visual super romântico e despojado, principalmente os brincos argolas de coração.

As argolas chegaram com tudo para mostrar que até um acessório versátil pode se tornar o queridinho do verão! Nossa fada sensata Bruna Marquezine, que sempre citamos aqui no blog, já fez sucesso com as suas argolas em formato de coração assinadas por ninguém menos que Jack Vartanian. A atriz Juliana Paes usou um colar dourado com pingente de coração na novela A Dona do Pedaço e também fez o maior sucesso!

E te conto mais: você se lembra do famoso “Coração do oceano”? Aquele colar feito com diamante azul do filme Titanic? Logo depois que o filme bateu recorde de bilheteria, foram criadas várias versões da peça que até hoje servem de inspiração para a alta joalheria.Uma delas foi feita por Asprey & Garrard, uma peça maravilhosa de pedra Safira de Ceilão e diamantes originais, que pôde ser usado pela digníssima Céline Dion no Oscar de 1998.

Imagem da cantora Céline Dion no Oscar de 1998 com uma versão original do famoso colar Coração do Oceano do filme Titanic
Céline Dion no Oscar de 1998 com uma versão original do famoso colar Coração do Oceano do filme Titanic / Reprodução / Google

A melhor parte dessa trend de corações é que os acessórios combinam com qualquer look. Você pode ir para o trabalho, jantar, festa e até ocasiões especiais usando um coração que terá um look magnífico! Maravilhoso, não é mesmo?! Então corre para o nosso site que separamos as semijoias mais lindas para você brilhar em todos os momentos!

frete gratis semi joia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 1 = 2