Riviera: você conhece essa semijoia?

Originalmente conhecida por tennis bracelet, a riviera é uma tendência que acabou se tornando um clássico contemporâneo! Atualmente, é o acessório favorito de várias celebridades mundialmente famosas, como, por exemplo, Meghan Markle, que adora a versão minimalista desta joia.

A saber, este é um acessório clássico, porém muito requintado, ela compõe um visual com muito charme, sempre somando brilho e poder sem fim à beleza feminina. Continue lendo para saber mais sobre essa semijoia!

Você sabe o que é uma semijoia riviera?

Em síntese, a semijoia riviera, possui características muito únicas. Geralmente, as semijoias são compostas por pedras alinhadas umas as outras, numa armação flexível. Zircônias ou nevetes, são os cristais que integram a joia, detalhe que cria um acessório de um brilho singular e encantador.

Quais são os tipos e como usar essa semijoia?

Existem inúmeros modelos de riviera, dos delicados aos mais exuberantes. Ou seja, tudo depende do seu estilo e, é claro, da ocasião onde pretende usar a semijoia.

Assim sendo, para você usar e abusar dessa tendência, nós selecionamos alguns exemplos para você se inspirar. Entre os colares e pulseiras, temos certeza que você vai amar essas semijoias.

Colares

O colar riviera é um dos favoritos das mulheres nesse estilo. Cheio de elegância e estilo, os colares cravejados com pedras são, sem sombra de dúvidas, um dos itens que toda mulher tem que ter.

Colares longos

Os colares longos podem ser usados sozinhos ou combinados a outros colares, em forma de mix. Aliás, eles são incrivelmente versáteis e se encaixam tanto no dia a dia, quanto em eventos mais refinados.

Colar choker

Os chokers vêm há tempos dominando o mundo da moda. Esses colares que ficam bem justinhos no pescoço, são acessórios muito versáteis. Além disso, seja para usar sozinho ou para criar um mix de colares, o choker riviera é essencial para um look feminino.

 

Como usar essas semijoias?

Em primeiro lugar, seja uma pulseira ou um colar, a melhor forma de usar esses acessórios é deixando que eles protagonizem na produção, principalmente se as navetes cravejadas no colar ou pulseira forem um pouco maiores. Entretanto, no caso das semijoias cravejadas com zircônias, o ideal é que estejam em paridade com os outros acessórios.

Enfim, para conferir essas e outras semijoias riviera, acesse o nosso site! Afinal, com essa semijoia poderosa, nós temos certeza que você vai brilhar por onde for, garantindo muito poder e, é claro, uma produção magnífica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

88 + = 89