Ear cuff: Inspire-se com essa tendência

Com certeza você já viu alguém usando aqueles brincos com design que traçam a orelha e são cheios de pedras, não é mesmo? Mas você sabe o que são eles? O ear cuff, nome desse brinco magnífico, é tendência para as próximas estações e nós vamos te contar aqui tudo sobre ele!

O mundo da moda está se atualizando a cada dia que passa e sempre nos traz novidades surpreendentemente glamorosas, versáteis e style. Para os acessórios que sempre se tornam referência e são os queridinhos de nós mulheres, isso é magnífico! Por isso, lhe apresento os brincos ear cuff! Os famosos brincos se estendem pelo lóbulo da orelha cheios de brilho, poder e tira a mulher do lugar comum!

Como eu disse lá no começo, eu tenho certeza que você já viu aquela sua amiga fashionista usando um ear cuff. Eles se tornaram uma peça statement no look da mulher moderna e existem alguns tipos mais usados, são eles:

Brinco ear cuff colorido

Brincos coloridos são os mais usados! Seu design cravejado de pedras garante muito brilho e glamour ao look e são a cara do verão, não é mesmo?!

Imagem de modelo usando um brinco ear cuff com pedras coloridas em ródio negro semijoia

Tem que ter: ear cuff dourado

Para mulheres de estilo mais clássico, que ainda não querem arriscar de primeira usar os coloridos, a dica é: aposte no dourado! Peças metálicas e em ouro prometem deixar seu visual moderno e elegante, além de ser tendência junto com o brilho!

Maxi brincos

Sabe aquele modelo que pega desde o primeiro furo até a cartilagem na parte de cima da orelha? Essa é a ideia do maxi ear cuff. Ainda, para deixar o look ainda mais fashion, você pode combinar um falso piercing para dar aquele toque final e garantir o visual. Esse modelo é puro luxo! Melhor ainda: você o encontra de todos os estilos e cores!

A saber, famosas como Thássia Naves, Marina Ruy Barbosa e Cara Delavingne apareceram diversas vezes usando essa tendência e estão arrasando. Agora é a sua vez de brilhar! Acesse o site da Magnífica Joias e escolha o brinco perfeito para você deixar seus looks ainda mais fashion e pronta para arrasar.

Enfim, ouse, saia do trivial, valorize-se e compre agora seu brinco queridinho no nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 20 = 25