Especial Dia das Crianças

É tão bom comemorar a infância, concorda comigo, minha amiga? Celebrado no dia 12 de outubro, o Dia das Crianças é uma data que se comemora os direitos da criança e do adolescente. E como costumes têm o hábito de presentear nossas crianças com presentes que elas amam. E é claro que acessórios são os melhores presentes!

Você sabia que existem joias específicas para elas? Sim! Muitas crianças possuem alergia ao Níquel (NI), um metal barato usado em bijuterias que causa reações alérgicas até em mulheres adultas. Por isso, é recomendado o uso de joias antialérgicas nas nossas crianças e, principalmente, em recém-nascidos.

O tipo de joia adequada para crianças

Você deve estar se perguntando qual o tipo certo de joias que crianças podem usar. As duas opções são as joias e as semijoias. Ambas são antialérgicas e adequadas para uso infantil.

Aposte em acessórios que irão deixar suas crianças mais estilosas e delicadas. E é claro que aqui na Magnífica Joias nós temos todas as semijoias mais glamourosas e perfeitas para você presenteá-las!

A primeira aposta é a cartela Semana da Garota Magnífica. Ela possui um par de brincos que irá combinar com cada dia da semana e agregará muita sutileza e requinte ao visual. Você pode escolher dentre várias opções, mas já vou te avisando que é difícil se apaixonar somente por uma viu?

Cartela Semana da Garota Magnífica semijoia

Outra opção super romântica e acrescida de romance são os brincos em formato de coração. Todas nós amamos esses acessórios e toda menina também ama!

E a mais elegante e clássica deixamos por último porque são os favoritos de todas nós! Os brincos de pérola! Garantindo aquele toque de sutileza e fineza as composições, não existe escolha melhor que as pérolas para complementar um look não é, Magnífica?

Agora que você já sabe os melhores presentes para o dia das crianças, vá correndo para o nosso site e escolha os que mais combinarão com a sua criança especial! Em seguida, siga nosso perfil no Instagram e nos envie uma foto MAGNÍFICA de vocês duas brilhando com as nossas peças!

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

82 − = 77