Tendências de verão: semijoias e acessórios que você tem que ter.

Quando o assunto é verão, nós já imaginamos uma infinidade de cores maravilhosas para as nossas produções, não é mesmo?! E as tendências de verão, que já vem chegando, estão simplesmente magníficas!

Mesmo sabendo que nos últimos anos o inverno foi marcado por cores lindíssimas, elas reinam mesmo nas estações mais quentes. Isso porque muitas delas remetem a sensações leves e alegres, somando à produção uma beleza singular.

Mas, quanto aos acessórios e as semijoias, o que é tendência? Dos metalizados às pedras coloridas, há vários acessórios e semijoias essenciais para essa temporada. Vamos lá!

Semijoias com pedra rosa

O barbiecore, que surgiu há alguns meses, ainda está no topo das tendências. Por ser um tom vibrante, o rosa pink foi repaginado e agora compõe variados looks, desde os mais simples até os mais glamourosos.

Assim, colares pulseiras e brincos com pedra rosa são, sem sombra de dúvidas, apostas certeiras.

O brilho nas tendências de verão

Semijoias e acessórios com brilho nunca passam despercebidos e sempre têm um lugar garantido nas produções. Por isso, brincos com zircônias e também anéis e colares com cristais são alguns itens essenciais para o verão.

Presente também nas tiaras, bolsas e cintos, cristais brilhantes ressaltam a elegância e o luxo de uma produção, garantindo assim, que os looks de verão sejam, além de lindíssimos, sofisticados e chiques.

Acessórios metálicos

E já que estamos falando em brilho, as semijoias metálicas não ficam de fora. É aqui que entram, inclusive, as correntes femininas, carregadas de glamour e muito estilo.

Por serem semijoias atemporais, colares e brincos metalizados são acessórios indispensáveis para esta e para as próximas estações. Seu brilho despojado se destaca nas produções, independente da cor que você tenha escolhido para compor o look de verão.

Mistura de cores

Dos tons pastéis aos tons neon, temos uma gama de cores encantadoras para apostar nos acessórios. E quando o assunto é misturar as cores para criar uma composição ainda mais luxuosa, as pedras fazem isso com uma perfeição inegável.

A mistura dos tons neutros, resulta em uma combinação delicada e chique. Isso porque, quando se complementam, essas cores enaltecem a beleza da mulher, dando um toque requintado ao visual, como é o caso desse brinco:

Uma tendência é combinar tons análogos, que formam uma combinação quase monocromática super elegante. Para quem ainda tem algum receio de misturar diferentes tipos de tons, a dica de ouro para começar é: aposte no tom sobre tom.

Já para quem ama uma composição em color blocking, misturar cores vibrantes é a maior tendência para este verão! Assim, combinar o rosa, que já está em alta, com o azul vibrante, que é uma das cores queridinhas para a temporada, é sucesso na certa! E, claro, além dos acessórios, esse exemplo se estende às roupas e sapatos.

Enfim, a maior tendência e a melhor dica que podemos te dar para brilhar neste verão é: aposte sem medo nas cores intensas. Elas, por si só, criarão produções magníficas, cheias de vida e glamour na medida certa para cada momento dos seus dias.

Confira as nossas semijoias no site e escolha aquelas que vão fazer você brilhar ainda mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24 − = 22